Dps15 Dps15
Concordo. Se for pra sofrer, prefiro que seja com a molecada evoluindo, mas que é dedicada. Antes eles do que esses Craques de Cartola FC... '''medalhões''' cheios de má vontade e que não sabem o que é o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação para o próximo jogo
Em resposta ao tópico:
Caso Walter não esteja a disposição, Matheus Vidotto.
DEFESA: Léo Principe, Pedro Henrique, Léo Santos, Guilherme Arana.
3 VOLANTES: Jean, Marciel, Camacho.
MEIA: Rodrigo Figueiredo
ATAQUE: Léo Jabá, Isaac Prado
TÉCNICO: Osmar Loss