Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Queros
Que São Jorge guerreiro guie esses garotos, e que eles representem na quarta.
VAI CORINTHIANS!
Em resposta ao tópico: "Olha nossa zaga no proximo jogo..."
Fala fiel, ontem Vilson e Balbuena tomaram amarelos e estão respectivamente suspensos para o próximo jogo contra o Figueirense em SC, portanto Pedro Henrique e Léo Santos (ambos novos e da base) formaram a dupla de defesa, sem contar que Fagner irá para a seleção e Uendel se machucou e pode não voltar, ai Léo Principe e Guilherme Arana iram assumir suas posições, teremos uma defesa inteira que vem da base. Perigoso? Sim. Muita responsabilidade? Sim. Mas pra ser melhor que Vilson e Balbuena não precisa de muitos esforços... VAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!







