Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que São Jorge guerreiro guie esses garotos, e que eles representem na quarta.

VAI CORINTHIANS!

Em resposta ao tópico: "Olha nossa zaga no proximo jogo..."

Fala fiel, ontem Vilson e Balbuena tomaram amarelos e estão respectivamente suspensos para o próximo jogo contra o Figueirense em SC, portanto Pedro Henrique e Léo Santos (ambos novos e da base) formaram a dupla de defesa, sem contar que Fagner irá para a seleção e Uendel se machucou e pode não voltar, ai Léo Principe e Guilherme Arana iram assumir suas posições, teremos uma defesa inteira que vem da base. Perigoso? Sim. Muita responsabilidade? Sim. Mas pra ser melhor que Vilson e Balbuena não precisa de muitos esforços... VAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X