Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sei lá deve ser por falta de qualidade técnica ou incopetencia do treinador mais esse 4.1.4.1 não funciona mais aqui.

Por mim eu testaria uma formação classica contra o figueirense o 4.4.2 com :

Walter

leo Santos p.henrique

Leo.principe g.arana

jean Camacho

Rodriguinho Marlone

Guilherme

gustavo

Já que está sem o Vilson, Balbuena suspenço e Fagner, Romero na seleção, Uendel com dores. Eu deixaria assim o time o que custa tentar.

' o que é um peido pra um cara todo cagado '

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X