Gregore Silva
Você não é corintiano não cara! Sai daqui seu bambi inrrustido! Rebaixado? Você tá louco da cabeça só é possível! Afff
O Time já tá ruim ainda tenho que ler esses tipos de comentário, pelo amor de Deus!
em Análise dos jogos > Números do Corinthians nos clássicos em 2016
Em citação ao post:
E a tendência ano que vem é só piorar, elenco fraquíssimo, técnico fracassado e reforços ridículos...muitas humilhações ainda estão por vir, e o rebaixamento é muito provável.

