Cirio Castre
è sim, mais nem precisa voltar, na boa, time tem Romero, Rildo e Lucca, e o gustavo, e ainda vão querer o mendonza.
Só falta essa.
em Bate-Papo da Torcida > Mendoza
Em resposta ao tópico:
Dae nação Corinthians...alguém sabe me falar se o mendoza é do Corinthians ainda ou vai voltar? Abraço