x
Fórum do Corinthians

Mendoza

Foto do perfil de Diego

Diego 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/11/2016 às 11:29
Por Diego Gonçalves (@diego.goncalves11)

Dae nação Corinthians...alguém sabe me falar se o mendoza é do Corinthians ainda ou vai voltar? Abraço

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Gonçalves

Diego 43 posts

@diego.goncalves11 em 07/11/2016 às 21:47

Valeu pelas respostas...mas eu acho um bom jogador...e vamos atrás do marinho do vitória.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 07/11/2016 às 16:23

è sim, mais nem precisa voltar, na boa, time tem Romero, Rildo e Lucca, e o gustavo, e ainda vão querer o mendonza.

Só falta essa.

Foto do perfil de Rayfe Gustavo

Rayfe 26 posts

@rayfe em 07/11/2016 às 16:17

É do Coritnhians sim! Saiu por empréstimo

Foto do perfil de Alexandre Corinthians

Ranking: 2.514º

Alexandre 1.506 posts

@xan.fiel.torcedor em 07/11/2016 às 16:16

Volta agora em dezembro

Publicidade

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 307º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 07/11/2016 às 13:54

Infelizmente mais um lixo volta

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 07/11/2016 às 12:31

Jogador horrível

Foto do perfil de Raphael Gonçalves Theodoro

Ranking: 1.456º

Raphael 2.552 posts

@raphael.goncalves.th em 07/11/2016 às 12:28

Vai voltar o Andrés falou que tinha vendido ele mas era mentira

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 07/11/2016 às 12:15

A Zona tá tão grande que ninguém não sabe mais nada.