Diego Gonçalves
Valeu pelas respostas...mas eu acho um bom jogador...e vamos atrás do marinho do vitória.
em Bate-Papo da Torcida > Mendoza
Em resposta ao tópico:
Dae nação Corinthians...alguém sabe me falar se o mendoza é do Corinthians ainda ou vai voltar? Abraço