Carlos Montagnini
Rs... Nessa fase nossa pode ter certeza que sim...kkkk obrigado pela ajuda
em Bate-Papo da Torcida > Trabalho Conclusão de Curso - CORINTHIANS
Em citação ao post:
Respondi lá irmão, se fosse pesquisa de satisfação com o clube você ia chorar kkkkkkkkkkkk Abraço e boa sorte!