Carlos Montagnini
Tinha respondido grande parte dos comentários um a um, mas deve ter dado algum problema que não subiu meus agradecimentos individualmente. Caso eu não consiga responder todos um a um já deixo aqui meu muito obrigado... Chegamos na casa das 665 respostas, e já cogito que chegaremos perto de 1000 respostas... Acho que será o TCC com maior número de contribuições..kkkkkk tudo que fala sobre Corinthians não tem como ser pequeno... OBRIGADO A TODOS!
em Bate-Papo da Torcida > Trabalho Conclusão de Curso - CORINTHIANS
Em resposta ao tópico:
Boa tarde nação,
Preciso por favor da ajuda de vocês para o meu trabalho de conclusão de curso em Administração pela UEM (Universidade Estadual de Maringá).
Estou pesquisando sobre como é o nível de interação do torcedor Corintiano e o clube, analisando ambos os lados.
Para isso preciso que me ajudem respondendo a pesquisa do link abaixo:
Não é necessário se identificar, não demora nem 1 minuto.
Se puderem compartilhar com os amigos, quanto mais Corintianos respondendo, melhor e mais fiel os resultados serão.
Obrigado nação.
Ps. Moderadores, peço desculpas se caso esse tipo de post não possa ser vinculado aqui.


