Post de SERGIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Novembro de 2016 às 12h42 Sergio Vieira Tu é palmerista ou bambi infiltrado Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/11/2016 às 23h05 Choradeeeeeeeeeira!