Post de Emmanuel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 10 de Novembro de 2016 às 09h21 Emmanuel Leme Gabriel do Palmeiras? Se for ele já esta comprado pelo Palmeiras! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/11/2016 às 09h10 Gabriel sem clube, bem melhor. Se for pra mandar alguém, manda o Cristian e o Yago.