Sergio Fut
Eu não sou muito do número 10 ser aquele tipo Douglas, Ganso, que jogam parado, esperando a bola no pé. O futebol moderno já não cabe esses jogadores, por isso, eu apostaria no Gustavo Scarpa, muito técnico, veloz, além de ser exímio cobrador faltas, algo raro no Timão e no futebol brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > A necessidade de um meia acima da média
Em resposta ao tópico:
Fala galera, vim deixar minha opinião sobre, qual acho que deveria ser nossa principal contratação, precisamos de um motorzinho no meio de campo, um cara diferenciado, alguns times tem um 10 tipo Douglas, diego, cleiton xavier, mais eu prefiro um cara que venha e coloca a 10 com outro estilo de jogo, tipo o arrascaeta, o cueva, o cazares, acho que um 10 tipo o diego não se encaixaria legal por aqui, e esses gringos fazem me lembrar montillo e o d'ale, acho que o Timão poderia procurar pela América um cara que venha pra somar muito aqui... Deixem os nomes que gostariam de ver por aqui.
