Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara seres humanos são mortais sabia? E as famílias foram indenizadas, que mais você quer, que se coloque uma lapide no local? A vida é assim, pessoas morrem todos os dias, e o fato foi um acidente, só na usina de Itaipu morrerão cerca 360 ou mais pessoas, também ninguém comenta, foi uma tristeza é verdade, mas ficarem comentando sobre isso não vai alterar o ocorrido, DEUS ilumine a alma dos que pereceram rezemos por eles e é o máximo que se pode fazer.

Em citação ao post:

Pensei nisso também. Imagine como ficam os familiares das vítimas assistindo esse vídeo e vendo que o assunto foi totalmente omitido.

Muito triste isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X