Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Nogueira
Cara seres humanos são mortais sabia? E as famílias foram indenizadas, que mais você quer, que se coloque uma lapide no local? A vida é assim, pessoas morrem todos os dias, e o fato foi um acidente, só na usina de Itaipu morrerão cerca 360 ou mais pessoas, também ninguém comenta, foi uma tristeza é verdade, mas ficarem comentando sobre isso não vai alterar o ocorrido, DEUS ilumine a alma dos que pereceram rezemos por eles e é o máximo que se pode fazer.




