Post de Jonathan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Jonathan Santos
Thiago heleno? Cléber santana? Tardelli? Kkkkkk
Em resposta ao tópico: "Assim ficaria... só sugestão de jogador contratável... e nego q não pipoca"
Walter
Fagner Ernando T.Heleno Uendel
Gabriel
Cléber Santana
Marinho Rodriguinho Willian
Tardelli
-------------------------------------------------------------------
Reserva:
Wilson
Léo Príncipe P.Henrique Luccas Claro Arana
Camacho
Maycon
Giovanni Wagner Marlone
Gustavo
-------------------------------------------------------------------
Adeus:
Cássio
Balbuena
Vilson
Yago
Cristian
Willians
Guilherme
Marquinhos
Lucca
Romero
Isaac
Pra mim, seria um time raçudo, com a cara do Timão, com jogadores maduros e líderes em seus times hoje. Não se esconderiam durante o jogo.



