Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Vitinho já esta acertado com o Flamerda eu acho

Em resposta ao tópico: "Se o inter cair..."

O inter tem um elenco bom e com uma possível queda, teria uma desvalorização de jogadores e o Corinthians poderia aproveitar:

Valdivia

Seijas

Nico López

Ernando

William

Vitinho

Eduardo Sasha

Fernando Bob (antigo desejo nosso)

E mais: Saiu hoje que o Datolo tá livre no mercado pois foi dispensado pelo Atlético e o desejo do jogador é Brasil ou Europa

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X