Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Novembro de 2016 às 22h41 André Campos Tá osso ver esses dois jogarem... Bota Lucca e Williams na conta também. Que dureza... Quem gostou gostei 1 Fabi0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/11/2016 às 22h36 Se reparar o G.Augusto tomou a bola dele e quase acabou com a jogada do golaço do Camacho.marquinhos Gabriel e g.augusto é banco na certa.