Post de ANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre Iezzi
Jogo muito bom mas ainda tem que melhorar pra chegar no fifa, mas o que valeu mesmo foi a indireta CHUPA PES!
Jogo muito bom mas ainda tem que melhorar pra chegar no fifa, mas o que valeu mesmo foi a indireta CHUPA PES!