Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Novembro de 2016 às 09h56 Oilson Reis Timão vai ganhar. Mas, a razão diz que será um 0X0 sofrível. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Palpite Timão x DVD chorolado" 17/11/2016 às 09h55 Eu arrisco dizer que com esse time horrível é capaz de tomarmos um sacode de 3x0 na Arena.