Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ganhar ou perder faz parte, ser conivente com derrota é coisa de quem não gosta de futebol, e um time do tamanho do Corinthians é obrigado a estar sempre entre os primeiros da tabela!

Em resposta ao tópico: "torcida acostumada a ganhar"

Ouvi várias vezes esse comentário de que a torcida ficou mal acostumada com os últimos títulos e que esta sendo exigente demais. Mui bem, vai tomaar no c..u quem fla isso. Veja se a torcida do real Madrid, barcelona, manchester, arsenal entre tantas potencias ficam sorrindo quando o time não esta entre os primeiros... Eles ficam maluco! Por que querem gnhar sempre mesmo, se não ficar entre os primeiros e foi justamente essa vontade de estar entre os primeiros que faz com que sejam o que são. Então recado pra você torcedor não se deixe enganar com esse argumento de merda.. Esse time nasceu pra ser grande, pra ser hegemonia, ganhar de todo mundo e eu e você que torce pra esse time só estara feliz nessa condição..nao negamos apoio, mas não tem ninguém masoquista aqui.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X