Ricardo Gomes
Thiago heleno e sério isso
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão de reforços
Em resposta ao tópico:
Salve nação Corinthians...quero dar uma sugestão reforços para o Timão, eu moro Curitiba pr, e sou sócio torcedor do Corinthians, zagueiro Thiago Heleno (atlético Paranaense), volante Hernani (atlético Paranaense), Pablo meia atacante (atlético Paranaense), esses estão se destacando aqui em Curitiba, o volante Hernani bate bem falta e pênalti, e para o ataque o Hernane brocador esta no bahia mas faz gol, esses reforços são (baratos), quero opiniões de vocês nação Corintiana...flw