Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Junior Monteiro
Cara, não acho que seja necessário fazer coro por um jogador, mas ele merece sim ter mais oportunidades...
Entrou bem ontem, e mostrou que pode ajudar o time, assim como poderia estar fazendo desde que foi promovido.






