Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, não acho que seja necessário fazer coro por um jogador, mas ele merece sim ter mais oportunidades...

Entrou bem ontem, e mostrou que pode ajudar o time, assim como poderia estar fazendo desde que foi promovido.

Em resposta ao tópico: "Léo Jabá ontem!"

Sabem uma coisa que me deixa nervoso? Muito torcedor fica pedindo pra usar a base, aí quando eu tento puxar pra geral pedir ele cantando o nome dele o povo fica tudo com cara fechada..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X