Matheus Perez
To abrindo várias guias anônimas pra votar diversas vezes. Entre ontem e hoje já devo ter votado umas 50 vezes.
em Estádio do Corinthians > O Marlone está ganhando no site da Fifa
Em resposta ao tópico:
Galera... Vamos votar no Marlone (site da FIFA)
Em um minuto eu votei, será ótimo para o Timão.
