Post de W£LLiNgToN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esperava que ele tivesse acordado, pra colocar os melhores em campo, mas poha ele vai colocar maldonado de novo, maldonado não chega aos pes de um paulinho..PQP

Em resposta ao tópico: "esquema 4-2-4-0..."

Alguém me explica isso? Como pode? Não estou sendo irônico e nem corneta, só quero entender, é sério!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X