Post de W£LLiNgToN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
W£llington
Esperava que ele tivesse acordado, pra colocar os melhores em campo, mas poha ele vai colocar maldonado de novo, maldonado não chega aos pes de um paulinho..PQP
Esperava que ele tivesse acordado, pra colocar os melhores em campo, mas poha ele vai colocar maldonado de novo, maldonado não chega aos pes de um paulinho..PQP