Post de Simone no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Judas. Judas abandonar um clube no meio da temporada logo ele que se diz tão etico...a va.

Em resposta ao tópico: "Desculpa Tite!"

As vezes ficava chateado com o Tite por não botar o Romero pra jogar quando ele era treinador do Timão, mas agora sei o porque Tite deixava ele no banco, desculpa Tite pelos xingamentos na época.

Tomara que esse paraguaio vaze do Corinthians ano que vem não aguento mais ver esse pé de rato jogar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X