Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O elenco é simplesmente lixo

Em resposta ao tópico: "Corinthians 0x0 Atlético-PR: morrem o futebol, a raça e, talvez, a chance de se classificar!"


Se já era difícil quando dependia apenas de si mesmo, imaginem agora que precisa que o Atlético-PR tropece, na casa deles, onde o aproveitamento é grande.

Cansativo ver esse futebol do Timão, chances desperdiçadas, espaços cedidos, todo jogo igual.

O Corinthians que começou o ano candidato a títulos, foi deixando um a um escapar, assim como foi deixando as oportunidades de salvá-lo escaparem também.

Veja a que ponto chegamos, temos que torcer para um tropeço do time paranaense, para que alcancemos uma classificação que foi estendida.

O próximo jogo do Timão é contra o Cruzeiro, pela última rodada do Brasileirão.

Até lá!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X