Post de josé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Timão vinha ganhando td anos interiores.Nosso rival será campeão em 2016 (mas são 22 anos de jejum), sofreram dois rebaixamento c/ direito a goleado do Leão de Salvador, e precisaram de rival pra não cair pela 3ª vez na história.Conquistas deles é questionável nos bastidores, devido relação c/ patrocinadores da competição(Copa Kia 2012, Crefisão 2016).Agr tem a parte ruim pra nós.Vms sofre igual eles nos próximos anos, infelizmente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X