Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Augusto
Minha cota com esse time acabou hoje, vou tirar férias de Corinthians to muito stressado com essa turma de jogadores!, perdi meu sábado indo assistir na arena com esperança, pra mim deu! Ano que vem to de volta!
Abraço a todos



