Roberto Pietro
Quero deixar aqui a minha opinião e questionamento, porque sempre Oswaldo e Romero são os alvos?
Tudo bem que não é o sonho de craque mas pelo esforço e garra, e ainda por estar jogando fora de posição e até uns dias atrás era o artilheiro, para mim o Romero é o menos culpado é Oswaldo chegou para fazer mágica com este elenco. Vamos nos lembrar de falar de 'craques' como Marquinhos Gabriel que joga com o nome, pra mim era pra estar no banco já faz tempo. E porque o Gustavo não joga? Tudo bem que estão falando que falta fundamentos pra ele, mas acho que poderia tentar mais, não é possível ser artilheiro da série B sem saber fazer gol!


