Post de Rääffael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá sem clube. Ele seria uma boa opção pra disputa posição com jô? Por que ninguém sabe se o jô vai da certo ou não. Todo mundo criticando ai ele vai e cala a boca de todo mundo ou não kkkkk. Nas Calleri seria uma boa. Da sua opiniao ai fiel. Abraço e bom domingo pra todos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X