Post de Juliano no fórum "Humor" do Meu Timão

Que perdemos moral mano. Quem ganhou mais títulos que a gentenos últimos 15 ou 20 anos? Por que ficamos 1 ano sem ganhar um título perdemos a moral? Pára brother. Se tem um time que não podem nem pensar em zoar é o Corinthians.

Em citação ao post:

Verdade, não vejo no que zoar os caras? Ele estão se classificando direto pra fase de grupos da Libertadores, e nós nem na fase de pré-libertadores estamos conseguindo.

E ninguém sabe o futuro, eles não saberiam que iam ajudar o Palmeiras e na frente ia perder títulos pra eles. E mesmo assim, o que iriam fazer, entregar jogo para o Palmeiras cair? Ai ninguém pode pedir ética depois que nem reclamam do Inter no rebaixamento do Corinthians.

Quando entrega nos prejudicando é falta de ética. Mas quando entregam prejudicando um rival é legal?

O que nos faltou foi competência, infelizmente perdemos moral pra zoar os outros.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X