Post de DANILO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse gol acho fazia mano

Em resposta ao tópico: "Mil Perdões!"

No último tópico que escrevi cometi um grande erro! Disse que o Romero estaria se tornando o novo Tupãzinho... Meu Deus que ofensa ao Tupâzinho... Afff!

Mil perdões a todos e fica aqui meu desabafo! Fora Romero, perna de pau! Quando que num cruzamento desse o Tupãzinho perderia esse GOL FEITO!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X