Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brown.timao em 28/11/2016 às 13:24
O Romero me lembra o Alcindo, O Regis Pit Bull, noooossa cada crack.
@rodrigo07 em 28/11/2016 às 14:22
Cara o Romero e pior que o bil.. Que foi artilheiro da serie B.. Misericordia
Publicidade
Últimas respostas
@betofonseca em 28/11/2016 às 17:38
Que saudades quando o cara mais grosso do time era o jorge Henrique
@edu.81 em 28/11/2016 às 16:24
Romero = ()
Conseguiram ver o nome do jogador? Não então é isso mesmo Romero = nada
Publicidade
@danilo06 em 28/11/2016 às 13:23
Esse gol acho fazia mano
@ice.cube em 28/11/2016 às 12:54
Desde o primeiro dia que ele pisou no Corinthians eu já não gostei, sempre eu achei muito fraco, mesmo marcando gols não decisivos contra clubes pequenos ou aqueles que estavam cumprindo tabela.
@valdemir.fernandes em 28/11/2016 às 12:36
Romero vai fazer o gol da vitória contra o Cruzeiro. Aí, vou dar risada de todos os contra-romeretes.
@marcaotimao em 28/11/2016 às 12:31
Tem é que pedir perdão ao Tupãzinho!