Rodrigo Barros
Cara o Romero e pior que o bil.. Que foi artilheiro da serie B.. Misericordia
em Bate-Papo da Torcida > Mil Perdões!
Em resposta ao tópico:
No último tópico que escrevi cometi um grande erro! Disse que o Romero estaria se tornando o novo Tupãzinho... Meu Deus que ofensa ao Tupâzinho... Afff!
Mil perdões a todos e fica aqui meu desabafo! Fora Romero, perna de pau! Quando que num cruzamento desse o Tupãzinho perderia esse GOL FEITO!



