Renato Magalhaes
Acho que quem vai tirar um 2017 sabático somos nós torcedores pois senão em 2017 vamos sofrer!
Pelo que vejo de opções de contratações, tá osso.
E ainda acho que Fagner e Rodriguinho sairao + o Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > Ai você dorme e acorda e...
