Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como eu desejo esse Cara No Timão Pqp, desde a saída dele do grêmio eu tinha uma esperança de ele aparecer lá no Parque São Jorge, mas em vez disso só Apareceu lixos. Enfim, quem sabe num Futuro Próximo o Roger possa ser nosso Técnico!

Em resposta ao tópico: "Roger, meu Treinador para 2017"

Desde a saída do Tite eu venho falando que o TREINADOR é o Roger MACHADO, não só pela filosofia de trabalho, mas porque ele lembra o Tite na postura e isso é importante.

É um cara que pra mim tem a cara do Timão e deve SIM SER O TREINADOR DE 2017.

Vi a pouco no UOL ESPORTES que o Fluminense quer contrata-lo para próxima temporada, e também o PALMARES.

Será mesmo que a Diretoria vai nos fazer sofrer também em 2017?

Será que teremos que suportar o Oswaldo até o fim de 2017?

Não, eu não aceito que o maior TIME DA América DO SUL passe mais 1 ano de vergonha, ou a DIRETORIA traz o Roger e jogadores que honrem essa camisa, ou eles serão arrancados de lá, basta o SOFRIMENTO QUE PASSAMOS NAS MÃOS DA MSI, DUALIB e sua corja.

Essa é minha opinião, e qual a de vocês fiel?

Quem é o melhor treinador para 2017?

#RogerEuApoio #RogerNoTimão #foraOswalixo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X