Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O caminho certo para esse time seria começa uma limpa nessa diretoria depois técnico e depois esses encostos que estão no Corinthians SÓ pra receber jogar que é bom nada

Pq com esses caras não da mais...

Fizeram um time de encosto.

Em resposta ao tópico: "O caminho certo para 2017..."

Dificilmente nos classificaremos para a Libertadores, não é impossível, mas está bem complicado.

O planejamento para 2017 seria de reconstrução, a sul americana, querendo ou não, é um bom título, sem muito prestígio, mas é um título e dá vaga para a liberta.

Tentaria alcançar um bom nível de competitividade no BR 2017 e arriscaria a ficha na sul americana, até porque não temos esse título ainda. E quem sabe em 2018 estaríamos fortes!

O que vocês acham? Sonho? Expectativa grande? Quem sabe, temos que ser realistas, mas basta um planejamento ideal e um pouco de ousadia que dará certo! Não custa nada sonhar...

Opinem!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X