Post de Andrey no fórum "Notícias" do Meu Timão 30 de Novembro de 2016 às 14h21 Andrey Torres Eu gostei da ideia do simbolo do chapecoense dentro do simbolo do Corinthians todo verde. Quem gostou gostei 1 Fabio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Um simples gesto que sera eternizado se for feito" 30/11/2016 às 13h07 Tomei a liberdade de expor o que penso sobre o verde no dia de hoje, somos todos um só por um time. #forçachape #luto