Post de Andrey no fórum "Notícias" do Meu Timão

Eu gostei da ideia do simbolo do chapecoense dentro do simbolo do Corinthians todo verde.

Em resposta ao tópico: "Um simples gesto que sera eternizado se for feito"

Tomei a liberdade de expor o que penso sobre o verde no dia de hoje, somos todos um só por um time. #forçachape #luto

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X