Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Normal, são chorolados e sempre vitimas, agora só falta querer que todo mundo jogo com o uniforme deles e somem os pontos no campeonato, timinho safado, tem que cair, tá pisando nos mortos como o Palmeiras fez em 1969.

Em resposta ao tópico: "Fernando Carvalho LIXO LIXO LIXO.."

Esse lixo de pessoa, Presidente de merda do Inter disse que a tragédia do inter é essa rodada ser adiada e que isso prejudicou o time dele.

É um merda um cara oportunista.. Torcendo pra cair pra série B e nunca mais subir time de merda...

Pessoas morreram e o cara faz uma comparação dessa #$!@% !

Acabei de ouvir na rádio...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X