Post de Matheus no fórum "Notícias" do Meu Timão 02 de Dezembro de 2016 às 17h22 Matheus Tomiatti Respeito sua opinião e acho que exagerei um pouco mesmo. Quem gostou gostei 1 R Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/12/2016 às 17h20 Não vem querer inventar não, tu quer sobrepor sua opinião sobre os outros, eu sou contra essa palhaçada, Corinthians é preto e branco.