Ralf Crítico
Acho que você não leu o tópico. O autor do mesmo concorda em usar verde.
em Bate-Papo da Torcida > Jogar de verde? Por quê?
Em citação ao post:
Também não entendo essa necessidade de jogar de verde, tem tanta outras ações que podem ser feitas para ajudar o clube, e ampará às famílias, acho esse negócio de querer jogar de verde mais pra aparecer, da que homengiar a chape, essa é minha opinião.
