Post de Ciro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Andrade tem que sair urgentemente do Corinthians antes que as coisas piorem em 2017

Em resposta ao tópico: "Eduardo Baptista e a Credibilidade de nossa diretoria"

Acaba de anunciar em coletiva que será o novo treinador da porcada.

Já nós, quando quisemos ele, afirmara que não iria deixar a Ponte já que tinha contrato até 2017.

Olha o que Roberto de Andrade e sua turma fazem com a credibilidade do Coringão.

E nós... Vamos de Oswaldo né? Já que Roger e Baptista já tem novos empregos...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X