Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom o contrato do o.o vai até o final desse ano e acredito que se ele não conseguir a liberta provavelmente ainda mesmo se não for vai ele vai permanecer no cargo sem merecer e se resultado se fosse assim teria mantido o Carille pelo menos estava ganhando.

Hoje no mercado tem poucas opições de treinadores competentes (que não sejam estrangeiros)

Com o Roger no Atlético

Eduardo batista no porco

Silvinho seleção (auxiliar)

Entre outro bons treinadores que estão empregados

Quem você acha que tenha copetencia e que aguente o peso do nosso manto?

Eu contrataria o jorginho

Ou apostaria em técnico intenacional que seria muito difícil de acontecer

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X