Juka Sccp
Mesmo ele não jogando bem, ele é o nosso artilheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha!
Em citação ao post:
Na real, nem Pato nem Emerson estão bem, precisamos urgente mente de novos atacantes ou que eles se recuperem de vez!
Que o Tite é retranqueiro já sabiamos desde o início da Libertadores, no entanto todos celebramos a vitória do mundial e da Libertadores
O Corinthians precisa de um meio mais criativo e de atacantes de verdade!
