Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Dezembro de 2016 às 20h02 Gabriel Caetano Assim esperamos juntos Quem gostou gostei 1 Oilson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/12/2016 às 10h48 Que tal postura seja cada dia mais frequente.