Bruno Veloso
Oloco, ele se acha mesmo, mas nunca ouvi falar de nenhuma controversia sobre ele ser o maior de todos os tempos! Você discorda disso?
em Bate-Papo da Torcida > CHUPA FALCÃO! Aqui é Corinthians!
Oloco, ele se acha mesmo, mas nunca ouvi falar de nenhuma controversia sobre ele ser o maior de todos os tempos! Você discorda disso?
em Bate-Papo da Torcida > CHUPA FALCÃO! Aqui é Corinthians!
@vicman77 em 07/12/2016 às 13:14
Eu disse que há controvérsias, não falei que discordo. Já ouvia algumas pessoas dizendo que ele é mais marketing do que realmente o melhor de todos os tempos. Muitos dizem que o Manoel Tobias foi melhor que ele. Como não sou nenhum expert no assunto, não vou entrar no mérito da questão. Apenas disse que nem todos concordam com o ' título ' que ele ostenta.
Última resposta há 12 segundos por Corneta .
36respostas
Última resposta há 24 segundos por Peterson Martins
41respostas
Última resposta há 1 minuto por Zuin João
17respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Francisco Nascimento Junior
27respostas
Última resposta há 1 minuto por Narciso Manoel Martins
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Adenilton Nunes
353votos
Última resposta há 2 minutos por Julio Cesar rosa Galdino
17respostas
Última resposta há 3 minutos por Antonio Giannini Junior
58respostas
Criado há 41 minutos por Jorge Neto
0respostas