Bruno Veloso
Oloco, ele se acha mesmo, mas nunca ouvi falar de nenhuma controversia sobre ele ser o maior de todos os tempos! Você discorda disso?
em Bate-Papo da Torcida > CHUPA FALCÃO! Aqui é Corinthians!
Oloco, ele se acha mesmo, mas nunca ouvi falar de nenhuma controversia sobre ele ser o maior de todos os tempos! Você discorda disso?
em Bate-Papo da Torcida > CHUPA FALCÃO! Aqui é Corinthians!
@vicman77 em 07/12/2016 às 13:14
Eu disse que há controvérsias, não falei que discordo. Já ouvia algumas pessoas dizendo que ele é mais marketing do que realmente o melhor de todos os tempos. Muitos dizem que o Manoel Tobias foi melhor que ele. Como não sou nenhum expert no assunto, não vou entrar no mérito da questão. Apenas disse que nem todos concordam com o ' título ' que ele ostenta.
Última resposta há 9 segundos por ivan ferreira da rocha
12respostas
Última resposta há 23 segundos por Lucas Cren
24respostas
Última resposta há 59 segundos por Cleder Rogerio Maximo
7respostas
Última resposta há 59 segundos por Hugo Crosara
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel
3respostas
Última resposta há 3 minutos por FIEL METAL
25respostas
Última resposta há 4 minutos por FIEL METAL
11respostas
Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias
1resposta
Última resposta há 5 minutos por Enotsega alves
10respostas
Última resposta há 6 minutos por José Oliveira
79respostas