Post de Vinicius no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Grafite pediu e vai deixar o Santa Cruz.A terceira passagem do atacante Grafite pelo Santa Cruz chegou ao fim. O presidente do clube, Alírio Moraes, em entrevista ao GloboEsporte.com, confirmou nesta sexta-feira que o contrato do jogador será rescindido e que ele já não joga no próximo jogo, domingo, contra o São Paulo - a despedida da Cobra Coral da Série A.
De acordo com o mandatário tricolor, o fim do vínculo - que iria até dezembro de 2017 - se deu por um entendimento das duas partes envolvidas no negócio.

Aceitariam ele no Timão?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X