Wilson Antunes
E ninguém explica, isso é que é o pior de tudo... (2)
em Mercado da bola > Alguém entende
Em resposta ao tópico:
Dizem por aí que o boca até hoje não pagou pelo Lodeiro e pelo martines...Agora eles vem falar do Timão vender Balbuena para o boca! Estranho não...
Nem recebeu e quer vender outro jogador
