Post de Nando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Dezembro de 2016 às 18h08 Nando Dalago Arthur, aquela raxei de rir meu kkk Quem gostou gostei 1 Arthur Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/12/2016 às 17h52 Tocando bola dentro da nossa área kkkkkkkkkkkk, tem condição?