! Felipe
Contrataria 5 ótimos jogadores e colocaria ele pra comandar! A oportunidade tem que existir porém a chance de sucesso também!
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss
Contrataria 5 ótimos jogadores e colocaria ele pra comandar! A oportunidade tem que existir porém a chance de sucesso também!
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss
@offline em 13/12/2016 às 08:34
Sinceramente se eu fosse o Corinthians deixava ele um ano na Europa estudando, aí em 2018 ele assumiria!
@nathanmartins em 12/12/2016 às 16:03
Seria uma grande chance de mostrar um ótimo trabalho que ele faz na base...
Última resposta há 0 segundos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza
57respostas
Última resposta há 19 segundos por Thiago Augusto
9respostas
Última resposta há 35 segundos por Adenilton Nunes
78respostas
Última resposta há 39 segundos por Jefferson nunes
8respostas
Última resposta há 49 segundos por Jeffevski
18respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Fernando Oliveira
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
9respostas
Última resposta há 1 minuto por EDILSON EVARISTO JUNIOR
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
13respostas