Luiz Coelho
Tanto a diretoria como os últimos técnicos são um lixo. Por que não contratam o Marcelo de Oliveira?
em Bate-Papo da Torcida > Oswaldo diz: 'Ainda não dá pra avaliar meu trabalho!'
Em citação ao post:
Eu defendo a permanência dele agora, vai contratar quem?, o cara pegou o time na merda, não teve uma melhora notável, mas melhor do que estava ficou com a chegada dele, ele usou as peças que tem, minha única reclamação é ele colocar Romero de centroavante ou no time titular.
